Na última quarta-feira, 30 de janeiro, o Complexo Amsterland recebeu a visita, em sua sede administrativa e de negócios, de Plínio Ghisleni, diretor-presidente do grupo Laghetto Hotéis. Com sua vinda a Sant’ Ana do Livramento Ghisleni reforçou os vínculos entre ambas as empresas, as quais são parcerias e seus proprietários sócios desde novembro de 2018.
Entre os assuntos da agenda, Plínio salientou a importância da inauguração da 1ª piscina de água termal da região e metade sul do Estado, confirmando a presença do Grupo Laghetto no evento de 16 de fevereiro. Além disso, fez menção ao ritmo da obra, que considera evoluir de forma constante.
Em relação aos próximos passos da parceria, as empresas estão estudando novas ações e desenvolvimento de empreendimentos. Marcelo Sampallo, diretor de Negócios de Amsterland e que recebeu Plínio Ghisleni, destaca que na próxima segunda-feira (4) as empresas estarão reunidas com a direção da vinícola Salton em Bento Gonçalves. Na terça (5), Amsterland e Laghetto se encontram novamente na sede desta empresa, em Gramado, para agenda de trabalho.
Ghisleni chegou na quarta à tarde em Sant’ Ana do Livramento. À noite esteve em jantar com a presença de João Gabriel Hillal, presidente e CEO do Complexo Amsterland.


Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso
O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não