Para dia 16 de fevereiro está previsto Show de Títulos com inauguração de piscina no Parque
A direção do Complexo Amsterland bateu o martelo: estão lançados neste mês de fevereiro 40 títulos, sendo o lote final colocado no mercado, e apenas neste mês. Será a última oportunidade para adquirir esse produto, podendo vir a usufruir do Parque com o menor custo ao dia. Para 16 de fevereiro está previsto evento de “show de títulos” com condições especiais – nessa mesma data será inaugurada uma das piscinas termais de Amsterland no Complexo, na localidade do Cerro da Vigia.
Em abril de 2018 a primeira fase de venda de títulos foi esgotada com o lote inicial. Naquele momento Amsterland esgotou sua capacidade para receber esses usuários que pagarão por dia, em geral, menos de R$ 3,00 para usufruir do Parque. Entretanto, o projeto de Amsterland se desenvolveu e outras duas promoções de venda de títulos foram realizadas, sendo no Dia dos Pais e no Natal – ambas com sucesso de vendas.
Com a proximidade da abertura de Amsterland, prevista em sua primeira etapa para junho deste ano, e o maior interesse e a procura de fronteiriços por informações sobre os títulos, a direção do Complexo conseguiu colocar um lote final de 40 títulos à venda.
“Fizemos este esforço considerando o significativo aumento de interessados na compra de títulos, o que está acontecendo cada vez mais que se aproxima a abertura de Amsterland. É uma oportunidade única. Depois do encerramento deste lote final, o valor diário que cada pessoa pagará para entrar no Parque já será diferente”, afirma Marcelo Sampallo, diretor de Negócios do Complexo.
João Gabriel Hillal, presidente e CEO de Amsterland, destaca que se encaminha para o encerramento de uma fase, que já tinha seu êxito alcançado, porém a demanda pelo produto pediu por uma última oportunidade para acesso ao Parque com condições especiais.
“O sucesso foi total da venda dos títulos, inclusive nas promoções. Com esses 40 colocados agora no mercado atingimos o máximo da cota para esse produto. Depois passaremos para outra fase comercial de Amsterland”, sinaliza.