seg, 22 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Coletiva de Imprensa abre oficialmente a X edição do Festival Internacional de Cinema

Atividades desta noite acontecem na Casa de Cutura de Rivera  em razão das chuvas

Às 14h no Salão Nobre da Prefeitura desta terça (27) aconteceu uma coletiva de imprensa sobre a 10ª edição do Festival Internacional de Cinema. Entre hoje e quarta acontecem diversas atividades em Livramento e Rivera. Participaram órgãos de impresa locais e das cidades de Bagé e Porto Alegre, como o Jornal Minuano e Jornal do Comércio.

A prefeitura de Livramento teve um importante apoio no projeto com o transporte dos convidados e jurados do Festival, bem como apoio Logístico das atividades, o que foi muito bem destacado pelo organizador do Festival, Zeca Brito.

Para o Prefeito e para a Secretária de Turismo, receber o festival pela primeira vez é como uma escola e aprensizado para as próximas edições, haja vista que a Prefeitura pretende fomentar a cultura e investir em novos talentos e produções cinematográficas.

Foi destaque também a presença do Diretor Felipe Nepomuceno, que exibe em caráter especial o seu longa Eduardo Galeano Vagamundo. A exibição acontece em Rivera, na Casa da Cultura: Endereço : Ituzaingó 483 na noite desta terça-feira (27). A organização do evento também particiou de uma entrevista durante o Programa Conversa de Fim de Tarde da RCC FM.

Na quinta o Festival segue em Bagé até o final de semana. Confira mais na programação: festivaldafronteira.com.br

FOTOS ELIS REGINA /AP