seg, 22 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Homem é esfaqueado em Dom Pedrito

Na madrugada deste domingo (25) um homem de 42 anos foi esfaqueado na avenida Barão do Upacaraí, proximidades com a Praça General Osório, em Dom Pedrito. As informações são do portal Qwerty, a Brigada Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro (PS) onde a vítima havia dado entrada com ferimento a faca. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados de que a mesma estava sendo atendida no bloco cirúrgico.

Imediatamente a Polícia Civil foi informada do fato e também foi ao PS. O policial foi então até o local, onde conversou com a esposa da vítima. Ela contou que, por volta da meia-noite, ele saiu para procurar pela filha, que havia saído dizendo que iria até um bar localizado na rua Moreira César.

Segundo o relato da esposa, o homem não retornou para casa desde então. A esposa contou que por volta das 4h30, uma amiga telefonou para seu filho, informando que a vítima havia sido encontrada esfaqueada, na avenida Barão do Upacaraí, em frente a uma loja e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), havia socorrido e o encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento.

Ela disse ainda, que chegou a conversar com o esposo antes da cirurgia, mas que ele não soube dizer o que aconteceu. O policial não teve tempo de ouvir a vítima, porque ela já encontrava-se em preparação para a cirurgia. O caso está sendo tratado como lesão corporal.

Foto: Divulgação/Qwerty