sáb, 5 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Santanense pede ajuda da comunidade para reconstruir casa incendiada

Na manhã de ontem (10), um incêndio chamou atenção de quem passava pela Rua Doutor Lourenço Cabello, nas proximidades do Hospital Militar. Ao chegarem no local, os soldados do Corpo de Bombeiros se depararam com vários focos de incêndio: o primeiro em uma moto – que estava em frente à residência e os demais em uma segunda residência que fica no mesmo terreno.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local para atender o incêndio. Ninguém ficou ferido. As causas do acidente ainda não foram divulgadas e seriam investigadas pelos soldados da guarnição santanense.

Após ter a residência incendiada, Leonardo da Silva Soares conta com ajuda da comunidade para doação de materiais de construção, material para casa, higiene, roupas e móveis. Qualquer ajuda será bem-vinda para reconstruir a residência. Para mais informações entrar em contato com Leonardo através do telefone 984233542.

Feirões de Negócios da Sicredi Essência movimentaram mais de R$ 4 milhões em cinco cidades do Rio Grande do Sul

A Sicredi Essência promoveu, ao longo do mês demaio, uma série de Feirões de Negócios em cinco municípios do Rio Grande do Sul, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico regional. As cidades de Santana do Livramento, Rosário do Sul, Quaraí, Itaqui e Cacequi receberam os eventos, que juntos movimentaram mais de R$ 4milhões em negócios fechados. Os feirões reuniram empresas dos setores