ter, 21 de maio de 2024

Variedades Digital | 18 e 19.05.24

Swift Armour cada vez mais próximo de se tornar um centro comercial

DCIM101MEDIADJI_0233.JPG

Empresários de Porto Alegre estiveram visitando o local para outras pesquisas referentes ao projeto que possivelmente será realizado

Na última quarta-feira, 23 de maio, empresários de Porto Alegre estiveram no antigo prédio do Swift Armour para visitar o local que possivelmente será instalado um centro comercial.
Segundo Rogerio Wolff, empresário responsável pela empresa Ponto Pronto, consultoria e gestão imobiliária, a expectativa para o investimento é muito positiva. Por enquanto, estão preparando todo material para que possam ter condições técnicas e oferecer áreas para os futuros lojistas e fabricantes brasileiros.
Acredita-se que, no máximo 90 dias, terão o material disponível para fazer uma pesquisa perante os futuros investidores locais. “Acredito que até setembro de 2019, conseguimos fazer a inauguração, se tudo ocorrer como esperamos. Com o prédio bastante conservado, só precisamos recuperá-lo e acrescentar algumas áreas”, destaca Rogerio.
Além disso, os empresários querem valorizar toda história do Swift Armour, mantendo o que já existe. Irão criar um museu Armour para a população entender o que foi o local e o que representou para a região, Brasil e o mundo.
Será instalada uma área de lazer e uma área de compras, com marcas nacionais e internacionais para a população realizar compras com preços reduzidos. Esse investimento poderá gerar mil empregos diretos e dois mil indiretos. “Vamos usar o máximo possível de estrutura que Livramento nos oferece”, afirma Rogerio.
O centro comercial valorizará o entorno do local e da própria cidade. Os empresários também pretendem criar uma parceria com outras áreas de turismo que Livramento oferece.

 

Por: Lauren Trindade – Laurentrindade@jornalaplateia.com