Um dos meliantes morreu e o outro ficou gravemente ferido
Na noite deste sábado (13), por volta das 22h, indivíduos trocaram tiros com a Brigada Militar que já trabalhava juntamente com a Polícia Civil através de informações a respeito dos suspeitos de moto assalto. Segundo informações, os homens não respeitaram a abordagem e fugiram.
A fuga começou na Avenida 24 de Maio, percorreram a Rua Sete de Setembro pela contramão e o desfecho aconteceu na esquina da Sete de Setembro com Avenida João Goulart quando um dos indivíduos foi alvejado mortalmente e o outro ficou gravemente ferido.
O ferido será levado à Santa Casa de Misericórdia. Há suspeita de que os homens estavam planejando mais um moto assalto, pois junto a eles foram encontradas toucas ninjas.
O tiroteio chamou atenção e amedrontou quem circulava pelas ruas, mas felizmente nenhum morador e nenhum policial ficou ferido. Os meliantes eram irmãos e a identidade foi revelada como Maximiliano de Oliveira de Souza (2/4/1994), que foi ferido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. L.S.P.O. (14/3/2001) foi morto.
Um projétil atingiu o vidro de uma Kombi estacionada a quase 100 metros do local do tiroteio.
“Trabalho foi perfeito, já vínhamos há horas trabalhando em cima desses moto assaltantes. O primeiro tiro contra a guarnição foi próximo ao Grêmio Santanense. Se intensificou no centro da cidade e terminou na BR. Mais ou menos uns sessenta tiros foram trocados”, comenta Major da Brigada Militar.
A reportagem do Jornal A Plateia continua na cobertura de mais informações que podem ser divulgadas a qualquer momento.
Por: Lauren Trindade – [email protected] – 13/01/2018 às 0:00