seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Taxista é assaltado e preso no porta-malas do carro

Na noite deste Domingo um taxista passou por momentos de tensão quando “apanhou” dois passageiros próximo a Caixa d’água do Wilson. O que é para ser uma simples corrida acabou em pesadelo. Já dentro do veículo os dois homens que estavam armados com revólveres anunciaram o assalto e em seguida fizeram o taxista dirigir até o Parque São José onde lá acabaram prendendo o motorista no porta-malas do veículo.

 

Após algum tempo tentando escapar, o taxista conseguiu retirar os autofalantes da parte de traz do veículo e saiu do porta-malas acionando posteriormente seus colegas e a Brigada Militar que fez buscas no local. Do interior do veículo foi subtraído uma quantia em dinheiro referente as corridas feitas ontem à noite. Até o presente momento os suspeitos não foram localizados. O taxi foi encontrado na travessa Carolina, no Parque São José em um local de difícil acesso. Apesar do susto o taxista não se feriu durante a ação dos criminosos.

Por: Matias Moura – 05/02/2018 às 0:00

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos