qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Taxista é assaltado e preso no porta-malas do carro

Na noite deste Domingo um taxista passou por momentos de tensão quando “apanhou” dois passageiros próximo a Caixa d’água do Wilson. O que é para ser uma simples corrida acabou em pesadelo. Já dentro do veículo os dois homens que estavam armados com revólveres anunciaram o assalto e em seguida fizeram o taxista dirigir até o Parque São José onde lá acabaram prendendo o motorista no porta-malas do veículo.

 

Após algum tempo tentando escapar, o taxista conseguiu retirar os autofalantes da parte de traz do veículo e saiu do porta-malas acionando posteriormente seus colegas e a Brigada Militar que fez buscas no local. Do interior do veículo foi subtraído uma quantia em dinheiro referente as corridas feitas ontem à noite. Até o presente momento os suspeitos não foram localizados. O taxi foi encontrado na travessa Carolina, no Parque São José em um local de difícil acesso. Apesar do susto o taxista não se feriu durante a ação dos criminosos.

Por: Matias Moura – 05/02/2018 às 0:00

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?