seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Homem ameaça menina de 12 anos no Cerro do Armour

Arquivo/AP

Na tarde deste sábado (06) a Brigada Militar foi acionada no Cerro do Armour para registrar um boletim de ocorrências envolvendo uma adolescente de 12 anos que teria sido ameaçada, na rua José Fernandes Mendes, em Sant’Ana do Livramento.

 

Segundo o relato passado à Reportagem do jornal A Plateia, o homem de 26 anos teria ameaçado e assediado a menina quando ela passava em frente à casa dele. A jovem correu para a sua residência e contou a sua mãe o que havia acontecido.

 

De posse dessas informações, a mãe da menina chamou os policiais militares. Como não havia testemunhas do fato, o assédio não foi configurado e um termo por ameaça foi confeccionado pelos policiais.

 

Caso houver reincidência, a Brigada Militar possivelmente encaminhará o homem para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O homem de 26 anos, tem várias passagens pela Polícia.

Por: Redação/AP – 06/01/2018 às 0:00

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos