O atleta santanense de jiu-jitsu, Juliano Lesama, garantiu duas medalhas de ouro em mais uma edição da Copa Prime de Jiu-Jitsu, realizada em Porto Alegre. Na competição, Lesama venceu na categoria Faixa Marrom Peso Médio (até 82 kg) e também no Absoluto, que reúne atletas de todos os pesos em sua faixa. Assim, o atleta da equipe Atos Guetho BJJ e professor da Spartan Guetho BJJ trouxe para Sant’Ana do Livramento mais duas medalhas de ouro, juntando-se às suas principais conquistas, incluindo um terceiro lugar no campeonato mundial de Jiu-Jitsu realizado em Las Vegas, em 2019.
Juliano mantém sua preparação para o próximo mundial que ocorrerá em 2022 ao mesmo tempo em que concilia com suas aulas, que vem atraindo muitas crianças e jovens de Livramento e Rivera: “Contamos, hoje, com aproximadamente 80 alunos, desde crianças até idosos. Isso é motivo de muito orgulho, pois temos como objetivo fomentar o jiu-jitsu na fronteira, especialmente com a formação de jovens atletas, ensinando valores e agregando o esporte às suas vidas”, destacou o atleta.
Sobre a conquista, Juliano agradeceu à sua família, amigos, alunos e companheiros de treino: “Eles são minha maior motivação”, finalizou.
Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos
Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio