ter, 7 de dezembro de 2021

A PLateia Digital - 04-05/12/2021

Última Edição

Santanenses se destacam no Campeonato Brasileiro de MTB

Junior e Johny participaram de diversas competições pelo Estado e País
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os santanenses Junior Jhean Sertoli Pedrozo e Johny Pedrozo foram destaques na competição de Mountain Bike (MTB) realizada em várias cidades do Rio Grande do Sul.
No último dia 17 de outubro, aconteceu a última etapa da Copa Soul na cidade de Farroupilha. O evento organizado por Américo Batistella contou com mais de 600 ciclistas. O campeão foi Junior Jhean Sertoli Pedrozo, e na segunda colocação ficou Johny Pedrozo.
Entre os dias 01 e 03 de outubro, foi a vez da cidade de São Francisco de Paula que realizou a Threerace Bike Ultramarathon, sagrando-se campeão Master, Johny Pedrozo. Já no dia 10 do mesmo mês, a etapa única do Campeonato Gaúcho de XCM, foi realizada em Garibaldi, com a vitória de Johny Pedrozo, tornando-o Campeão Gaúcho de XCM 2021. Jhean Pedrozo chegou em quinto lugar.
Também, entre os dias 29 de outubro a 02 de novembro, na cidade de Mairiporã-SP, eles participaram do Campeonato Brasileiro de MTB, e dia 10 de outubro, em Porto Alegre, da final do Campeonato Gaúcho 2020, quando Johny Pedrozo tornou-se Campeão Gaúcho Master C e Jhean Pedrozo 4º Junior.