ter, 7 de dezembro de 2021

A PLateia Digital - 04-05/12/2021

Última Edição

Caixeiral abre temporada de verão domingo priorizando medidas sanitárias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Clube Caixeiral dá início à temporada de verão 2021/2022 neste domingo (21), proporcionando a volta do associado à sede campestre. A programação prevista para o período da tarde prevê desfile de modas, música ao vivo, mateada e a principal atração será a volta do futebol após quase dois anos. A grande prioridade da diretoria é a conscientização do associado sobre as medidas sanitárias de combate à pandemia.
Com base no decreto municipal, o clube vai fazer um controle rígido no portão principal de acesso à sede campestre. A exigência será a apresentação do cartão de vacinação ou aplicativo Conect SUS com o ciclo de vacinas completo. Pessoas com idade igual ou superior a 25 anos terão que ter as duas doses da vacina contra a Covid-19. Já dos jovens com idade inferior a 25 anos exige-se, pelo menos, a primeira dose. Sócios que não estiverem adequados a estas exigências não terão acesso à sede campestre. Haverá a obrigatoriedade do uso da máscara, a higienização das mãos e cuidados com aglomerações.
O Campeonato Interno terá a participação de 34 equipes em quatro categorias, sendo 14 na força livre, sete na categoria veteranos e na sênior, e cinco na master.
A rodada de abertura envolve apenas as equipes da categoria força livre e o primeiro jogo ocorre às 16h45 com o SPE jogando contra o Mônaco. Às 17h45 jogam Galatassaray e RC Livramento e logo depois o Barça 90 estreia contra o Seven Boys. A quarta partida, às 19h45, envolve Bayer e Divino e a rodada fecha com Morena Tropicana e Os Traíras.