qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Prefeitura apresentará novidades na Festuris 2021

A ideia é que a fronteira seja um dos temas debatidos na maior feira de turismo da América Latina

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento já está nos últimos acertos para o lançamento de um projeto de turismo binacional no Festival do Turismo de Gramado – Festuris 2021. A feira acontecerá na serra gaúcha de 04 a 07 de novembro e contará com diversas atrações e destinos do país, sendo a Fronteira da Paz um deles.
De acordo com a secretária municipal de Turismo, Sandra Pontes, a ideia é apresentar os serviços e opções do que fazer para os turistas que vêm às cidades gêmeas e que esse serviço deve estar presente em uma página formatada em conjunto com a Intendência Departamental de Rivera (IDR) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
“Nesse espaço organizado pelas três instituições, os turistas vão poder acessar informações do que Livramento e Rivera têm a oferecer, como restaurantes, hotéis, trilhas e outras opções de lazer”, destacou Pontes.

A PLATEIA ESTARÁ NA FESTURIS

Assim como faz desde 2018, O Grupo A Plateia estará na Festuris Gramado 2021. A feira nasceu há mais de três décadas com a missão de conectar marcas, destinos e pessoas para contribuir no desenvolvimento do Turismo. Mais do que nunca, este trabalho de reconexão será fundamental para reerguermos no pós-pandemia essa indústria tão importante para a economia mundial.
Considerada a feira mais querida do Brasil, a Festuris é também a mais efetiva em resultados. Neste ano, além da feira geral, haverá um forte investimento nos espaços segmentados voltados para nichos específicos do turismo: lançamento de tendências, networking qualificado e conteúdo para capacitação, com toda a segurança utilizada na última edição (durante a pandemia de 2020), no entanto com mais possibilidades para o crescimento dos negócios e fortalecimento das marcas.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.