sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Associação dos Skatistas de Livramento realiza 1º Skate Contest na pista da praça Oliovaldo Greceller

Organizado pela Associação dos Skatistas de Livramento (ASL), o 1º Skate Contest ocorrerá no próximo domingo (31) e reunirá praticantes do skate da região na pista pública de Sant’Ana do Livramento, localizada na praça Oliovaldo Greceller, na rua Senador Salgado Filho, em frente à Escola General Neto.
A competição contará com entrega de troféus confeccionados à mão por artistas locais para as categorias mirim, iniciante, feminino e amador open. O evento é fruto de um trabalho colaborativo que reuniu a ASL, amigos, praticantes da modalidade e do poder público, que realizou melhorias na praça, como a instalação de um sistema de iluminação na pista.
Além da disputa pelos troféus, o evento contará com mateada, shows de artistas locais, exposição de artes e distribuição de brindes. O 1º Skate Contest ocorrerá no próximo domingo (31), a partir das 10h, e se estenderá ao longo do dia. O evento é totalmente gratuito e aberto à comunidade.

 

Lucas Noro
lucas@jornalaplateia.com

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,