ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Motorista ultrapassa no sinal vermelho e quase colide com viatura em Livramento

O condutor estava embriagado, foi autuado e teve fiança arbitrada.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
(Foto:Yuri Cardoso/AP)

Um homem foi detido, na noite deste domingo (10), por embriaguez ao volante. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de um fiat Mobi andava em alta velocidade na avenida João Belchior Goulart, sentido bairro-centro.

Neste momento, o condutor quase colidiu em uma viatura da Brigada Militar que trafegava na localidade, além de ultrapassar o sinal vermelho no semáforo. Quando orientado a parar, o homem desrespeitou os sinais visual e sonoro da viatura para que parasse, sendo abordado somente na rua Hugolino Andrade perto da rua General Câmara.

Quando abordado, o condutor apresentou visíveis sinais de embriaguez. Após foi conduzido para o Pronto Atendimento Médico (Pam) da Santa Casa de Misericórdia e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

A autoridade policial arbitrou a autuação de prisão em flagrante e delito pelo condutor do veículo, que foi entregue a uma pessoa habilitada. Ao homem foi arbitrada fiança de R$ 800,00.

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo