ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Socialistas elegem novo diretório em Sant’Ana do Livramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: ID CRIATIVA

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) elegeu a nova composição do diretório e executiva da sigla, durante o congresso municipal, realizado na tarde deste sábado (09), no plenário da Câmara de Vereadores.

De acordo com o presidente Sergio Aragon, o momento é importante para reunir e fortalecer a sigla visando nosso Congresso Estadual que será realizado no mês que vem.

“Concluímos um ótimo congresso, participativo, animado e propositivo e gostaria de agradecer aos companheiros o voto de confiança para exercer mais um período como presidente. Com sentimento de orgulho e gratidão por fazer parte deste partido/família reassumo o compromisso e dedicação em honrar e zelar por um PSB de Santana cada vez mais forte e protagonista em todos os momentos e desafios que a construção da boa política nos impõe”, destacou Aragon

Mari Machado, membro do Diretório Nacional e da Secretaria Nacional de Mulheres, o Congresso Eletivo do PSB de Santana do Livramento, proporcionou aos filiados um espaço de unidade e debate, onde pôde-se discutir ideias. “Agradecemos a todos que participaram do encontro do Partido e dos segmentos das Mulheres, Juventude, Negritude e Movimento Popular Socialista. Todos estamos cientes dos próximos desafios e preparados para as disputas eleitorais de 2022 e 2024. O PSB continua sendo um partido organizado e com uma militância aguerrida e lutadora. Parabéns a todos os filiados e filiadas pelo excelente encontro e debate realizado”, finalizou Mari.

A oportunidade também serviu para a realização do congresso dos segmentos das mulheres , negritude, movimento popular e da juventude, onde foram eleitos os Delegados para participar do Congresso Estadual do PSB. a realizar-se no dia 07 de Novembro, em Porto Alegre.

 

 

Por: Arthur Trojahn/arthur@jornalaplateia.com

 

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo