dom, 26 de setembro de 2021

Aplateia Digital - 25/09/21

Última Edição

Liesa realizará drive in com show da Banda da Saldanha

A apresentação ainda contará com a presença das minibaterias das escolas de samba
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O projeto “Deixa o Samba me Levar” encerra a capacitação no próximo dia 11 de setembro com show, no formato drive in, da Banda da Saldanha e minibaterias das escolas de samba, a partir das 21h na Praça da Estação. A apresentação conta com a participação das minibaterias das escolas de samba: Mocidade Alegre, Tradição, Os Acadêmicos e União da Vila, além do show da Banda da Saldanha que virá da cidade de Porto Alegre.

De acordo com a presidente da Liesa, Denise Toledo, a contemplação desse projeto trouxe um movimento para o carnaval, pois os carnavalescos sonham com o retorno, de uma forma segura, mas cientes que pós pandemia poderá ser possível. O apoio do poder público e do setor privado é fundamental para a Liesa nesse momento.

Com o sucesso da Capacitação LIESA conlui com Drive Thru na Praça da Estação

“O projeto não foi para ajudar as escolas, mas sim as pessoas que são envolvidas no carnaval e com a cultura, onde neste momento de pandemia foram as primeiras a parar e sabemos que serão as últimas a voltar. O ápice do projeto é este show em formato Drive In, na Praça da Estação”, pontuou a presidente da Liga.

Os ingressos do show já estão disponíveis para venda com os integrantes da Liga e com os presidentes das escolas de samba ao valor de R$ 15 por pessoa.

Protocolos para o show

Os ingressos serão conferidos visualmente, as pessoas dentro dos carros devem estar com a máscara no rosto, obrigatório conter álcool gel no porta-luvas, distanciamento entre os veículos de 1,5 m com limite de ocupação de quatro pessoas, os alimentos e bebidas serão entregues e apenas um ocupante deve receber os itens.

 

Debora Castro
debora@jornalaplateia.com