ter, 19 de outubro de 2021

Aplateia Digital - 16/10/21

Última Edição

Associação Rural completa 102 anos de apoio ao produtor santanense

Aniversário será comemorado em uma live solidária para arrecadar alimentos e roupas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No próximo dia 19, a Associação Rural de Sant’Ana do Livramento completa 102 anos de uma história que se confunde com a história de nosso município. Desde o ano de 1919, quando foi fundada, teve como objetivo valorizar o trabalho das estâncias e cabanhas locais, além de movimentar a economia de Livramento com a realização de exposições-feiras.
Após todos esses anos de atividades ininterruptas, se consolida como uma das instituições rurais mais antigas do Brasil e continua trabalhando para apoiar os nossos produtores, abraçando todas as dificuldades que a classe enfrenta e levantando a bandeira do agronegócio, principal atividade econômica do nosso munícipio, assim como do estado e país.
Como vem acontecendo nos últimos anos, a comemoração de aniversário será solidária. Neste ano, será realizada uma live com três grandes atrações locais: Daniel Cavalheiro, Leonel Gomez e Banda Bem the Bem. O evento irá ocorrer no domingo (18), das 15h às 18h e contará com transmissão ao vivo pela página do Facebook do Sindicato Rural. Durante as atrações será realizado um drive thru, no Parque da Rural, para arrecadar alimentos e roupas que serão entregues a famílias necessitadas do nosso município.
“Já faz alguns anos que o modelo de comemoração da Rural é o de arrecadar verbas ou alimentos para instituições que necessitem. Neste ano não poderia ser diferente, pois com a pandemia aumentou bastante o número de pessoas necessitadas. Além disso, a nossa ideia foi também apoiar alguns artistas locais, outra classe que vem sofrendo bastante com tudo isso que enfrentamos”, comenta o presidente Luis Carlos D’Auria Nunes.
A Associação Rural convida a todos para assistir, do conforto da sua casa, três horas de muita música boa neste domingo. Pedimos também a colaboração de toda a comunidade que puder doar qualquer alimento ou roupa no drive thru no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho (Av. Saldanha da Gama, 1310).

FUTEBOL: PAIXÃO SEM SENTIDO. MAS É PAIXÃO!

Buenas!,   Nesta semana, depois de quase dois anos, frequentei um estádio de futebol. Não há porque guardar segredos, não sou comentarista esportivo, portanto confirmo