dom, 5 de dezembro de 2021

A PLateia Digital - 04-05/12/2021

Última Edição

Prazo de entrega da declaração anual do rebanho é prorrogado

O documento deve ser entregue de forma digital para a Inspetoria
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os produtores rurais do município têm até o dia 31 de julho para enviaram a declaração anual de rebanho para a Inspetoria de Defesa Agropecuária de maneira digital através do e-mail: ivz-santanadolivramento@seapdr.rs.gov.br. O envio do documento é obrigatório, deve ser preenchido pelo produtor e encaminhado para a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR).
A Inspetoria comunica que, na nova declaração anual de rebanho 2021, o produtor deverá informar a área da propriedade, pois sem esta informação os documentos não serão validados. O formulário a ser utilizado deve estar completo, assinado, digitalizado e acompanhado de documento de identificação para conferência da assinatura.
O formulário também pode ser obtido através da página da Seção de Epidemiologia e Estatística na internet Link: https://www.agricultura.rs.gov.br/see disponível no item “6. FORMULÁRIOS PARA USO DO SVO E PRODUTOR RURAL”.
Já para o produtor que necessita de atendimento presencial deve procurar a Inspetoria de Defesa Agropecuária do município, localizada na rua 13 de Maio, 333 (antigo prédio da FEPAGRO) com atendimento em horário normal das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira –Fone: (55) 3242-4551.