dom, 11 de abril de 2021

Jornal A Plateia Digital - 03.04.2021

Última Edição

Fluminense Rivera em busca do título da Copa Tita de Futebol Amador no RJ

Jogadores viajaram mais de dois mil quilômetros para disputa do torneio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os jogadores e comissão técnica do Fluminense Rivera, tradicional clube amador da Fronteira da Paz, embarcaraazm na noite da última sexta-feira (11), com destino ao Rio de Janeiro. O clube irá disputar nos dias 13 e 14, no campo do Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes, a Copa Tita de futebol amador. O torneio terá a participação de oito equipes. Quatro na categoria Master (Angra; Petrópolis; Avaí Pura Arte, de Santa Catarina; e a Seleção de Niterói) e quatro na Premium (Angra; Real Mangaratiba; OAB União; e o Fluminense, equipe uruguaia da cidade de Rivera).
O nome da competição é em homenagem ao jogador Milton Queiroz da Paixão, mais conhecido como Tita, treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como meia ou atacante em clubes como Flamengo, Grêmio, Internacional, Bayern Leverkusen e Seleção Brasileira. O craque estará presente para entregar o troféu aos clubes vencedores.
A expectativa da comissão técnica e dos jogadores é bem alta. Já foram em edições anteriores da Copa do Mundo de Futebol Amador. Entretanto, devido à pandemia do Coronavírus, a competição foi adiada, e em seu lugar foi criada a Copa Tita, sendo o Fluminense de Rivera o único clube de fora do Brasil.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies