sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Pesquisa Nacional aponta Provedor A Plateia com o melhor nível em satisfação do RS

O site Melhor Plano, em parceria com o Minha Conexão, divulgou o resultado da sua tradicional pesquisa nacional de satisfação e velocidade de banda larga no Brasil. O ranking final, definido a partir de 15 milhões de testes de velocidade e 440 mil opiniões de usuários, avalia o desempenho de operadoras em mais de 800 municípios brasileiros. Os vencedores são divididos nas categorias “velocidade”, “satisfação” e “melhor provedor”.

O Provedor A Plateia de Sant’Ana do Livramento que recentemente completou 5 anos de trabalho entregando um serviço de qualidade a seus clientes foi reconhecido na pesquisa como melhor Provedor em nível de satisfação no Rio Grande do Sul sendo o único provedor gaúcho citado na pesquisa. Este reconhecimento reforça o trabalho sério e o comprometimento do Grupo A Plateia com seus clientes e profissionais. Buscamos sempre prestar um serviço de qualidade com foco no bem-estar e satisfação na entrega de nossos serviços.

Confira no site !

https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/01/12/qual-e-a-melhor-banda-larga-de-cada-estado-pesquisa-revela.htm

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,