seg, 25 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Operação apreende droga avaliada em 365 mil reais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma operação realizada na noite de quarta-feira (6), pela Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar, resultou na apreensão de três veículos e mais de 10 tijolos de drogas (crack e cocaína).
Os veículos entraram na cidade embarcados em um reboque e estavam sendo desembarcados na avenida Almirante Tamandaré, a poucos metros da linha divisória com Rivera (Uruguai). O veículo Fiat Palio, de placas MEJ-4982, foi o primeiro carro a ser retirado, rapidamente os policiais realizaram o cerco e o motorista iniciou fuga, quase atropelando um policial civil. Poucos metros à frente, a Brigada Militar acompanhou o veículo. O condutor abandonou o veículo e fugiu para o lado uruguaio da fronteira, a polícia uruguaia realiza buscas nas proximidades.
Em um fundo falso, no interior do veículo, estavam 10 tijolos de crack e um tijolo de cocaína. Os outros dois veículos foram levados para o depósito. Segundo a Polícia Civil, o valor das drogas fracionadas e vendidas diretamente a usuários pode chegar a R$ 365.000,00. A apreensão foi realizada por agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, com apoio da BM e PRF.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies