seg, 25 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Licenças Prêmio serão pagas conforme ordem cronológica, afirma Executivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nos primeiros dias de trabalho da nova gestão, servidores localizaram uma lista de solicitações de Licença Prêmio separadas para assinatura. Porém, estas solicitações não obedeciam a uma ordem cronológica, desta forma, a prefeitura externou a informação de que estes documentos serão devolvidos para a Fazenda e serão solicitados os processos em ordem cronológica. “Valorizando o tempo de serviço dos nossos servidores e proporcionando direitos iguais a cada um. A Prefeitura está ao lado do servidor, lutando por direitos iguais e valorização do ambiente de trabalho”, destaca a nota.

2020

No fim da gestão Ico, o então secretário municipal da Fazenda, Sigmar Martins, confirmou, no dia 24 de dezembro, que a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento pagava as licenças-prêmio de forma desordenada. O tema veio a público na ocasião, depois que servidores questionaram o fato de não receberem suas licenças atrasadas, enquanto as mais novas vêm sendo pagas.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies