qui, 2 de outubro de 2025

Variedades Digital | 27 e 28.09.25

Licenças Prêmio serão pagas conforme ordem cronológica, afirma Executivo

Nos primeiros dias de trabalho da nova gestão, servidores localizaram uma lista de solicitações de Licença Prêmio separadas para assinatura. Porém, estas solicitações não obedeciam a uma ordem cronológica, desta forma, a prefeitura externou a informação de que estes documentos serão devolvidos para a Fazenda e serão solicitados os processos em ordem cronológica. “Valorizando o tempo de serviço dos nossos servidores e proporcionando direitos iguais a cada um. A Prefeitura está ao lado do servidor, lutando por direitos iguais e valorização do ambiente de trabalho”, destaca a nota.

2020

No fim da gestão Ico, o então secretário municipal da Fazenda, Sigmar Martins, confirmou, no dia 24 de dezembro, que a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento pagava as licenças-prêmio de forma desordenada. O tema veio a público na ocasião, depois que servidores questionaram o fato de não receberem suas licenças atrasadas, enquanto as mais novas vêm sendo pagas.

Sant’Ana do Livramento recebe grande Evento Consular Colorado

O Consulado Colorado de Sant’Ana do Livramento prepara uma noite especial para os torcedores do Sport Club Internacional. No próximo dia 17 de outubro, a partir das 20h, no Clube Farroupilha, acontece o Evento Consular, reunindo atrações que prometem emocionar os colorados da fronteira. Entre os destaques, está a presença do ídolo Pedro Iarley, campeão da Libertadores e do Mundial