seg, 25 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Arena Eventos confirma a não realização de campeonatos em 2020

Houve tratativas de realização do maior evento de futsal da fronteira, cancelada pela bandeira vermelha
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Arena Eventos, detentora dos direitos do maior evento de futsal da Fronteira da Paz, o Citadino de futsal de Livramento (CFL), confirmou na última terça-feira (24), que devido a confirmação da bandeira vermelha na última semana e a proibição da realização de eventos no atual momento a organização não realizará o CFL.
Havia uma programação para os últimos meses de 2020 de ser realizada uma edição adaptada do Citadino, com apenas a etapa de mata-mata, porém com a nova bandeira a organização decidiu transferir a competição para o próximo ano: “Vimos informar que, até dia 23 do corrente, tentamos obter retorno da Prefeitura quanto à autorização de fazer o campeonato pretendido. Visto as eleições e agora o novo decreto, por mudança de bandeira, não será possível fazermos, pois não obtivemos nenhum retorno. Desta forma, fica cancelada nossa pretensão de fazer o campeonato mata-mata. Para o ano que vem nosso calendário está confirmado”, destaca Allan Badra.
O CFL sempre com duas edições por ano, com a série Prata e série Ouro, no início de 2020 havia aberto as inscrições para os clubes participarem da edição deste ano. No entanto, com o início dos registros de casos de Coronavírus em Livramento, a opção foi cancelar as atividades subsequentes e a previsão agora, segundo a Arena Eventos, é realizar a abertura das inscrições em janeiro de 2021: “Pretendemos começar em janeiro a abertura de inscrições, para se possível anteciparmos o Citadino para começar no fim de março. Isto tudo, depende de outros fatores. Certos da compreensão de todos. A Equipe Arena Eventos agradece a atenção e disposição de todos com nosso campeonato e nossa empresa. Quaisquer assuntos, favor, tratarem com nossa equipe”.
A segurança é fundamental para a realização das partidas, por isso um protocolo especial deve ser criado para a edição de 2021. O CFL dá uma pequena pausa na sua programação para retornar com força total no novo ano que se aproxima.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies