Brigada Militar e Polícia Civil formam parceria para treinamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A integração entre as forças de segurança é de fundamental importância para um combate mais eficaz ao crime organizado. Para isso, a troca de informações e de experiências se faz bastante necessária entre as policiais. E é justamente dentro desta proposta de integração que a delegada Giovana Müller, Chefe da 1ª Delegacia de Polícia, realizou a entrega de 30 comprimidos de Ecstasy ao Comandante do 2º Regimento de Polícia Montada (2RPMon), Ten. Cel. Glademir Otero, para a utilização no treinamento dos cães de faro do canil da Força Tática da Brigada Militar.
Os entorpecentes cedidos foram apreendidos durante uma operação policial realizada pelos agentes da Polícia Civil e, com a autorização do Poder Judiciário, serão utilizados para o adestramento dos animais durante um determinado período de tempo. Após os cães concluírem a etapa de treinamento para o reconhecimento da droga, as substâncias serão devolvidas à 1ª DPPA.

Bastidores – Edis Elgarte – 05/12/2020

Trânsito garantido Demorou, mas finalmente os usuários da estrada do Passo da Guarda, a RS 183, que liga a BR 293 à faixa de acesso

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies