sex, 29 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Atleta santanense do Armour F.C. é aprovado para as categorias de base do E. C. Pelotas

O Armour Futebol Clube continua lapidando talentos na Fronteira da Paz. Desta vez o santanense Matheus Yago, de apenas 15 anos, foi aprovado pelas categorias de base do Esporte Clube Pelotas. O elenco principal está disputando, atualmente, a Série D do Campeonato Brasileiro.
O jovem talento do Armour está confiante e disposto a apresentar um bom trabalho no clube de Pelotas: “É uma grande oportunidade, estou vivendo um sonho. Agradeço a Deus e ao Armour por me moldar e com o aprendizado adquirido aqui no clube ter sido aprovado neste grande clube do RS, agora é focar e dar o meu melhor para subir cada vez mais e realizar meu sonho de ser um jogador profissional de futebol, quem sabe jogando em grandes clubes pelo mundo e até mesmo na seleção brasileira”, conta.
Além de Matheus Yago, já aprovado para o Pelotas, os jovens Larry Duarte e Pedro Paz serão testados no Club Atlético Peñarol em Montevidéu no mês de dezembro. Segundo eles, é uma experiência única e eles entrarão focados para conquistarem as vagas.
Aimoré Belmonte, presidente do Armour F. C. destaca o trabalho que vem sendo realizado com as equipes de base do clube: “Nós trabalhamos com crianças a partir dos cinco anos, onde nós ensinamos além dos fundamentos do futebol, trabalho em equipe, companheirismo e ensinamos a ser uma pessoa boa no futuro. Voltando a falar de futebol, nós preparamos os atletas para testes em diversos clubes com o objetivo de ver uma cria de Sant’Ana fazendo sucesso mundo à fora”, destaca.

Rodrigo Lorenzoni diz que falta transparência e questiona necessidade de aumentar impostos

Os dados divulgados pela Secretaria da Fazenda do RS essa semana mostram que nos dois primeiros meses de 2024, a arrecadação do estado aumentou 24% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda assim, o governador Eduardo Leite tem insistido na necessidade de aumentar impostos,  de forma direta, aumentando a alíquota base do ICMS, ou indiretamente, através das decretos