qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Senac Santana do Livramento está com inscrições abertas para cursos de idiomas com início em 2021

Com o final do ano se aproximando, começam os planos para o novo ciclo. E que tal aprender um novo idioma ou aprimorar os conhecimentos que já possui? O Senac Santana do Livramento está com inscrições abertas para diversas turmas de Idiomas desde o nível básico até o avançado. As turmas dos cursos iniciam as aulas em março de 2021. Confira os cursos e níveis disponíveis abaixo e programe-se para alavancar:

Inglês para Crianças 1 e 2
Inglês para Crianças 3 e 4
Inglês para Crianças 7 e 8
Inglês para Pré-Adolescentes 1 e 2
Inglês para Adolescentes Básico 1 e 2
Inglês para Adolescentes Pré-intermediário 1 e 2
Inglês para Adolescentes Intermediário 1 e 2
Inglês para Adolescentes Avançado 1 e 2
Língua Brasileira de Sinais Básico 1
Língua Brasileira de Sinais Básico 2
Francês para Jovens e Adultos Intermediário 1 e 2
Curso Preparatório Cambridge – PET
Senac Communication 1 and 2
Senac Communication 3 and 4
Senac Communication 3 VIP
Senac Fluency 1 and 2
Senac Fluency 3 and 4

A metodologia para fluência valoriza o empenho dos alunos, que têm à disposição uma plataforma digital. Além disso, as aulas são interativas, com atividades e eventos que proporcionam a vivência no idioma nas quatro habilidades comunicativas (falar, ouvir, ler e escrever), bem como em aspectos culturais.

A novidade deste ano é um novo programa de Inglês para jovens e adultos com protagonismo, inovação e tecnologia, pensamento crítico, colaboração, estímulo com uso de aplicativos (plataforma da Cambridge University Press, a qual o aluno pode acessar do próprio celular) e muita criatividade. Nesse contexto, foram criados os cursos: Senac Communication (Inglês para sobrevivência e compreensão) com quatro níveis e Senac Fluency (para expressão elaborada e comunicação com nativos). A instituição ainda oferece a possibilidade de planos de cursos customizados e personalizados, com o objetivo de atender necessidades específicas.

“O Senac Santana do Livramento possui aulas com metodologia inovadora, e professores qualificados, sem contar o ambiente seguro e receptivo, que fazem a diferença quando falamos em educação. Nossa escola está de portas abertas com um ambiente convidativo e moderno. Venha conhecer nossos diferenciais”, convida a docente de Idiomas da instituição, Mariana Severo.

Garanta sua matrícula para cursos em 2021 e ganhe um desconto especial
Os alunos que se matricularem neste ano para cursos presenciais com início em 2021 garantem 15% de desconto que podem ser acumulados com mais 10% para pagamentos à vista, ou 6% para pagamentos realizados no cartão. Lançada neste mês de outubro, a campanha de antecipação do Senac-RS acontece até o fim do ano. Saiba mais: https://www.senacrs.com.br/acredita.asp.

Para os interessados, mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/idiomas, presencialmente na escola, localizada na rua Duque de Caxias, 2049 ou pelo telefone (55) 3244-4253.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.