qua, 17 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

3 passos básicos para escolher acessórios

Na Isabella Beleza e Vestuário vocês encontram excelentes opções de semijoias, mas você sabe como escolher?

Passo 1: Acessórios como complemento

Pense no acessório como se fosse um espaço a ser preenchido. Por exemplo, em um look com decote podemos imaginar um colar alongado, já com um cabelo preso podemos usar um brincão. Acessórios como anéis e pulseiras preenchem a área dos braços e mãos, que é por onde nos comunicamos também.

Passo 2: Acessórios como ponto focal

Usar os acessórios como ponto alto do look, ou seja, como destaque da produção para que chame a atenção para uma determinada região. Por exemplo, num look básico com cores neutras você pode jogar um colar colorido para dar destaque à composição. O acessório pode mudar a mensagem da imagem que você está passando.

Passo 3: Não se apegue à regras

Quando usamos acessórios não existe muito de certo ou errado. O que devemos levar em conta é o seu gosto, seu estilo, sua intenção ao usar, bom senso e adequação ao look.

Então, use e abuse dos acessórios!

Texto por: Bianca Alves, consultora de imagem da Isabella Beleza e Vestuário.

“A repetição de erros e estratégias não vai nos levar a caminhos diferentes”, afirma Lorenzoni na Federasul

No Tá na Mesa – reunião almoço da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul – desta quarta-feira (17), a pauta foi Impostos e seus Impactos sobre a Renda dos Gaúchos. Aberto pelo presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa, o evento teve na sequência a participação do presidente da Assembleia Legislativa em exercício, Paparico Bacci, e dos deputados Rodrigo