sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Criança ativa é Criança feliz!

A ACM incentiva a pratica de atividade física em todas as idades. Por isso oferece uma modalidade para crianças que propõe desafios por meio de diferentes exercícios, tendo como objetivo melhoras na força, agilidade, coordenação motora, equilíbrio, controle de peso e velocidade.
Os benefícios servem para a pratica dos mais diversos esportes, para a vida diária e promoção de hábitos saudáveis.
Historicamente a ACM desenvolve programas infantis a nível mundial. Alem de promover a pratica de atividades físicas, também trabalha convivência e valores fundamentais para a formação de jovens saudáveis, ativos e atuantes na sociedade.
Atualmente a ACM Livramento possui 2 turmas kids. Pela manhã os pequenos de 7 a 10 anos se exercitam e se divertem através das atividades físicas e recreativas. Já na parte da tarde é a vez dos de 11 e 12 anos treinarem através de a exercícios direcionados para a idade.

Se quiser conhecer melhor as atividades infantis da ACM, entre em contato pelas redes sociais ACM Livramento ou ligue 3243 2211.

Confira algumas fotos dessas turmas que nos enchem de alegria e otimismo:

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,