Declaração do Deputado Jeronimo Goergen sobre os recursos para fundo eleitoral

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

“Como fui o único integrante da Bancada Gaúcha do Partido Progressistas a votar *CONTRA O USO DE RECURSOS PÚBLICOS PARA CRIAR O FUNDO ELEITORAL os candidatos que eu apoio não terão dinheiro com esta origem para usarem nas campanhas. Então temos que fazer o que está ao nosso alcance e que exige apenas boa vontade e dedicação pessoal como por exemplo gravar vídeos para enviar aos nossos futuros prefeito vice prefeitos e vereadores! Já estou chegando a 900 editados!
O Fundo Eleitoral, sendo público o dinheiro o mínimo que deveria acontecer era que todos tivessem igualitariamente o valor.. mas não.. os q votaram favoravelmente a criação do financiamento público no nosso Partido terão até 3.600.000,00 para indicar a quem bem entenderem e assim fidelizar cabos eleitorais com o dinheiro do cidadão em meio a uma pandemia.
E a campanha dos candidatos ricos com recursos do povo que deveria ir para todos mas que também criará os candidatos pobres… mais ou menos como é a sociedade no Brasil e que eu continuarei lutando para que mude!!!!
Abraço”

Jeronimo Goergen

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies