Sigma Brangus aposta na qualidade e genética premiada como destaque para seu primeiro remate

Propriedade santanense abre a agenda de remates da 82ª Expofeira
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Estreando seu remate particular, na 82ª Expofeira de Livramento, a Estância Santa Maria – Sigma Brangus – pertencente à família Acauan, administrada pelos irmãos Paulo, Guilherme e Lourenço e que há décadas vem realizando um trabalho de seleção da raça chegando a um rebanho, hoje, 100% Brangus, irá colocar em pista no dia 10 de outubro – sábado – às 13h00 uma oferta diferenciada de 100 touros Brangus e RED Brangus e 100 ventres RED Brangus.
Para o presidente do Núcleo Santanense de Angus e Brangus, Lourenço Acauan, este será um grande desafio e uma oportunidade para mostrar a qualidade dos animais produzidos na propriedade. “Nós achamos que este é um ano adequado para realizar o nosso leilão, onde estamos com uma oferta muito qualificada com os animais de uma genética importante. O nosso remate visa facilitar a comercialização aqui na cidade, pois estávamos viajando muito para fora do município com nossos touros, e a ideia é focar nas vendas em Sant’Ana do Livramento, tanto vendendo animais na propriedade, quanto no evento comercial. A ideia de realizar o remate durante o dia é para facilitar a vinda de pessoas de outros municípios para que elas possam vir a Livramento, revisar os animais durante a manhã, almoçarem conosco, assistirem o remate e retornarem para a sua cidade”.
O produtor ressalta que o remate contará com o cumprimento de todas as normas sanitárias vigentes, como por exemplo redução no número de público e medidas de isolamento para melhor atender todos os clientes. “Embora a pandemia tenha feito a gente mudar um pouco o cronograma, nós estaremos trazendo todos os animais para o parque para que os clientes tenham a possibilidade de revisá-los na mangueira e, se quiserem assistir, presencialmente, será um prazer para nós. Do contrário quem quiser assistir vamos ter transmissão ao vivo pelo Canal do Criador e pelo Lance Rural”.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies