Grupo A Plateia faz homenagem pelo Dia da Revolução Farroupilha

Foi no vinte de setembro...sim, foi no vinte.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em um ano totalmente diferente, 2020 também deixou uma marca na Sema Farroupilha. Para conter o avanço da pandemia provocada pela Covid-19, um dos desfiles mais tradicionais do Rio Grande do Sul não foi realizado e, pela primeira vez em muitos anos, os gaúchos não subiram na contramão da rua dos Andradas neste 20 de setembro de 2020.

Para comemorar essa data, o Grupo A Plateia fez uma homenagem aos gaúchos da Fronteira da Paz. Em um vídeo idealizado pelo repórter Matias Moura e produzido por Marcelo Pinto, o gaúcho Zé Sabiá subiu a cavalo a rua Dos Andradas, na manhã deste domingo (20).

Todo o registro foi feito pelo repórter Marcelo Pinto. Com imagens de drone, Pinto registrou um fato inédito em um dia atípico: céu limpo e sem desfile em pleno 20 de setembro. Apenas um gaúcho na rua dos Andradas, contemplando o dia mais importante da Semana Farroupilha. A produção conta ainda com a locução também feita por Marcelo, com o texto de Cleizer Maciel. Confira:

Foi no vinte de setembro…..sim, foi no vinte….

Foi no vinte de setembro…..sim, foi no vinte….

Publicado por Jornal A Plateia Livramento em Domingo, 20 de setembro de 2020

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies