qui, 18 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Piloto Santanense participa de Campeonato Mercedes Benz Challenge

O piloto Yasin Ali Hilal Yasin participa neste fim de semana do Campeonato Mercedes Benz Challenge na categoria C300, com o carro número 35. A corrida será no Autódromo Internacional José Carlos Pace, Interlagos na cidade de São Paulo e acontece neste domingo (13) às 12h30 e terá transmissão pela Band Sports TV.
O Campeonato Mercedes Benz Challenge é uma corrida com carros esportivos de série organizada pela Mais Brasil Esportes e Mercedes-Benz. Neste campeonato, os circuitos subdividem-se em quatro categorias (CLA 45 AMG, C300 e suas subdivisões Masters), as provas são conhecidas pela equidade técnica nas disputas, e por serem com classificações de grid com faixas tempo estreitíssimas e provas cheias de disputas, é a categoria que reúne o maior grid do país entre as categorias nacionais.
Várias empresas santanenses apoiaram o piloto por ser o único representante da região da fronteira no grid.

Moradia Popular

Minha Casa, Minha Vida rural e entidades são realidades mais uma vez para Livramento. Três novos Projetos para nossa cidade garantem mais de 400 unidades e mais de 60 milhões de investimento aqui em Livramento. Projeto Loteamento Nova Alvorada, Vila Nova II e Condomínio Fronteira da Paz, esses são os novos empreendimentos que vão diminuir o déficit habitacional do município,