Candidatos confirmam presença no último debate da corrida municipal

Prefeito Ico Charopen (PDT) disse que deve publicar um decreto com regras sanitárias para serem seguidas durante a campanha
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os sete postulantes ao cargo de prefeito de Sant’Ana do Livramento confirmaram presença no último debate da campanha eleitoral no município. O evento, tradicionalmente promovido pelo Grupo A Plateia, acontecerá no dia 12 de novembro, na sede do Clube Caixeiral, no centro da cidade. O espaço, que comporta 1.500 pessoas, dá a possibilidade de se fazer um debate com o distanciamento controlado de pessoas, com 30 pessoas, entre técnicos da Rádio RCC e da TV A Plateia, os candidatos e assessores.
Ico disse estar acompanhando a situação e se “estiver tudo sob controle”, deve ir ao debate. Além dele, os pré-candidatos Ana Tarouco (DEM), Glauber Lima (PT), Júlio Doze (PSL), Mari Machado (PSB), Miguel Pereira (PROGRESSISTAS) e Renatho Costa (PSOL) confirmaram presença no evento. O último debate será retransmitido, ao vivo, nas redes sociais do Grupo, e no Video Cable Rivera, pela TV A Plateia.

DECRETO

Nessa semana, o prefeito informou que deve emitir um decreto municipal com regramento especial às eleições municipais. Segundo o mandatário, a Prefeitura emitirá recomendações e determinações com relação ao distanciamento controlado em comitês de campanha e debates eleitorais. Os detalhes foram repassados por telefone pelo prefeito no mesmo momento em que a Redação de A Plateia confirmava a sua presença no último debate eleitoral de 2020.