Progressistas desembarca da coligação de apoio à Mari Machado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Progressistas deixou a coligação de apoio à vice-prefeita Mari Machado (PSB), que concorrerá ao cargo de prefeita. A definição se deu fim da tarde desta quarta-feira (02), após ser divulgada a informação de que o ex-vice-prefeito Angelo Sant’Ana concorreria ao cargo na mesma chapa da socialista que está recebendo o apoio do MDB, PSDB e PL.

Os progressistas tinham expectativa de ter confirmado um de seus nomes para compor a chapa. No fim do mês passado, uma lista tríplice foi apresentada com os nomes de Miguel Pereira, César Maciel e Carlos Nilo na composição lista de possíveis candidatos a vice.

A convenção do Progressistas deve acontecer no dia 10 de setembro e até lá precisam ser definidos os nomes do partido que concorrerão às vagas ao Executivo Municipal, já que durante a reunião se falou muito em uma construção de chapa pura. Entre os nomes cogitados para o cargo de prefeito estriam Carlos Nilo e Miguel Pereira. Também não estaria descartada uma possível composição com outros partidos. Recentemente o PP teve uma conversa com o PSC, que tem como pré-candidato José Airton Costa.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies