Associação Rural confirma 82ª Expofeira para outubro

Evento será fechado com foco na comercialização de animais respeitando todas as medidas sanitárias
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nas últimas semanas, a Diretoria da Rural apresentou para a Prefeitura Municipal o Plano de Contingência para realização da 82ª Expofeira. O plano contém todas as medidas e ações de controle e prevenção da Covid-19 que a Rural irá executar para poder realizar a feira, esta que é de grande importância para a economia do município assim como para a finalização de um ciclo de produção das propriedades santanenses. Neste ano, em razão da pandemia, a Expofeira será apenas de cunho comercial dos animais, com seis importantes remates e ocorrerá entre os dias 10 e 17 de outubro.
Segundo o presidente da entidade, Luis Carlos D’Auria Nunes, a realização do evento exigirá uma restrição de público nos remates e muitos outros cuidados, mas foi a saída que a Diretoria encontrou para poder realizar essa importante feira para os produtores. “Nós estamos realizando várias reuniões com a prefeitura para alinhavar essa questão, na próxima semana pretendemos conversar com os representantes das cabanhas para definir como será a organização dos remates. Será um evento restrito com foco exclusivo na comercialização”, disse. No próximo sábado, dia 29 de agosto, a diretoria da Associação Rural estará participando do programa Panorama Agropecuário da Rádio RCC FM 95.3 que vai ao ar das 8h00 às 10h00 para apresentar todos os detalhes da 82ª Expofeira de Primavera.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies