qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Chegou na Nicola Veículos, o Novo Chevrolet Tracker

O mundo dos SUVs não para de evoluir. E o Novo Chevrolet Tracker chegou para mudar o jogo: só ele tem 6 airbags de série, Mylink 8¨ de série, Wi-fi nativo e motor turbo de série mais econômico da categoria em todas as versões. Tudo de série.

SEGURANÇA – Proteção por todos os lados: 6 airbags de série (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina), controle de limite de velocidade e sensor crepuscular.
Controle de Estabilidade ESC /Controle de Tração TCS;
Alerta de Colisão Frontal com Freio de Emergência;
Alerta de ponto cego: sensores nos cantos traseiros do carro.
Pronto para o que estiver à frente: conjunto de lanternas de neblina, luzes de condução diurna e de posição em LED e regulagem de altura dos faróis.

PRATICIDADE – O único SUV conectado do mercado: exclusivo Wi-Fi nativo.
Adaptado ao que a sua vida pede: porta-malas com sistema de ajuste de espaço variável (piso).
Um SUV moderno como você precisa: Computador de bordo completo, entrada USB dupla no banco traseiro.

CONFORTO – Explore cada canto da cidade com conforto: sistemas partida sem chave, botão start stop, controlador de velocidade de cruzeiro, sensor de chuva, controles do rádio e telefone no volante, ar condicionado digital e diversas outras funções.

EFICIÊNCIA – O Motor mais econômico da categoria: transmissão de seis velocidades nas opções automática e manual com “Active Select”, e motor turbo de série garantindo uma alta performance e autonomia de até 14.8 km/l.

DESIGN & SOFISTICAÇÃO – rodas de alumínio 17”, detalhes cromados na grade frontal, rack de teto em prata e faróis dianteiros projector e lanternas em LED. O interior com acabamento premium em todos os detalhes.
O novo Chevrolet Tracker está disponível para teste drive na NICOLA VEÍCULOS.

Endereço: Rua Prefeito Hugolino Andrade, 503
Telefone: 55 3244 1414
Vendas: Whatsapp 53 999 723 467
Baixe o APP! Agora você que tem um Chevrolet pode agendar, acompanhar e pagar o serviço do seu veículo, on line, através do APP da Nicola Veículos

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.