Carro em alta velocidade fica destruído após colidir e menores são ejetados com o impacto

No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um acidente marcou as primeiras horas do feriado de aniversário de Sant’Ana do Livramento. Um carro Fiat Gran Siena branco de placas ITN-9494, ficou completamente destruído após colidir contra duas placas de trânsito e contra o muro de uma residência, na avenida João Goulart, principal acesso à cidade.

Segundo informações extraoficiais, o veiculo estaria disputando um racha, uma forma de corrida ilícita praticado em áreas urbanas, no momento em que estava no sentido centro-bairro e, ao realizar uma curva perdeu o controle. Com o impacto, dois menores de idade que estavam no veículo foram ejetados, um batendo a cabeça contra um carro que estava estacionado.

Rapidamente, o resgate da Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e a Brigada Militar também foi em deslocamento para atender a ocorrência. O veículo ficou completamente destruído após a colisão. No interior do veículo estava garrafas de cerveja e vinho. As vítimas foram socorridas e estão recebendo cuidados médicos. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da via para retirar os destroços do veículo.

Fotos João Victor Montoli

Meu herói tá na moda!

Modazine: Tá barato, tá na moda! O Dia dos Pais está chegando! Este ano a data cai no 8 de agosto. Já sabe o que