sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Conheça a Pizza Hot!

Nesta véspera de feriado, que tal conhecer a Pizza Hot?

O empreendimento gastrônomico abriu há pouco e já conquistou um público cativo na fronteira! É claro que, como o nome já diz, o ponto alto é a pizza! A delícia é feita artesanalmente, com uma massa crocante e bons ingredientes.

Os sabores Portuguesa, Alho e óleo, Marguerita, Bacon, Havaiana, 4 queijos, Da casa, Calabresa e Frango com catupiry estão disponíveis nos tamanhos Super da Casa (45cm), Super Família (40 cm) e Família (35 cm).

Um novo conceito em sabor

A Pizza Hot inova ao trazer delícias típicas do prato uruguaio: chivitos e milanesas, além dos tradicionais xisburguers.

Neste momento de pandemia, mais do que nunca temos que desfrutar momentos felizes ao lado de nossos familiares, por isso a Pizza Hot busca levar até à sua casa o melhor!

Fique em casa e aproveite!

Entre em contato pelo número:
(55) 984022603 ou pelo APP Delivery Much.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,