Homem é esfaqueado no Registro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nas primeiras horas da noite deste sábado (11) a Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para comparecer à rua Carlos Ludwing, no bairro do Registro, onde um homem havia sido esfaqueado. Ao chegarem no local as equipes encontraram a vítima, um homem de aproximadamente 40 anos, caído em frente a uma casa.

Ferido com um golpe de arma branca na região da virilha, o homem foi imobilizado pelos paramédicos do SAMU e levado para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento. De acordo com os paramédicos, o estado de saúde da vítima era grave, além de ter perdido uma quantidade importante de sangue em virtude do ferimento, o golpe também havia sido desferido próximo à artéria aorta.

A BM diz que ainda não possui suspeitos, mas segundo os familiares, a vítima teria um desafeto que morava nas proximidades do local e que hoje, ambos sob efeitos de bebidas alcoólicas, teriam discutido e ido às vias de fato, onde o homem teria desferido o golpe utilizando uma arma branca.

 

Texto: Murilo Alves:

Foto: Murilo Alves/AP