Os 10 melhores achados para se comprar em uma sale

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Quase toda a mulher ama fazer compras, afinal, nada melhor do que nos presentearmos com aquele item desejo, não é mesmo? Uma boa época para fazermos investimentos (adoro chamar as comprinhas de investimento rsrs) está chegando, as famosas liquidações de inverno. Com a aproximação da primavera, muitas lojas acabam liquidando determinadas peças para receberem a nova coleção e, se dermos sorte, podemos encontrar peças incríveis, atemporais e, que possam ser usadas o ano inteiro. Se você é do tipo que não perde uma oportunidade de garimpar nas promoções, para não se empolgar e acabar fazendo investimentos desnecessários, na coluna de hoje vamos ajudar a escolher 10 peças incríveis, atemporais e que possam ser usadas o ano inteiro. Confira!

1. Blazers:  sempre são uma aposta certeira, peças atemporais que combinam com quase todos os estilos. Além de serem super práticos, têm o poder de transformar qualquer visual. Basta jogar um blazer por cima do look bem básico e você já vai estar pronta para qualquer ocasião. Ademais, um bom blazer pode ser usado em todas as estações e nunca sairá de moda. A dica para a compra deste tipo de peça, é investir em cores mais neutras, como preto, branco, azul marinho e caramelo (que está super em alta), pois combinam com várias outras cores. Estampas como xadrez e animal print também são atemporais e clássicos, mas se você já tem essas cores clássicas, pode ser uma ótima oportunidade para investir em cores mais vibrantes e que estão em alta.

2. Peças em alfaiataria: as peças em alfaiataria além de serem super clássicas e estarem cada vez mais em alta, são elementos que trazem mais sofisticação para a nossa produção. Para as mais fashionistas, as calças em alfaiataria podem ser usadas no dia a dia com tênis e uma t-shirt, já para as mais clássicas, scarpin e camisas. Terninhos, blusas, shorts, pantacourt e coletes são sempre uma ótima aposta e transitam facilmente por diversas ocasiões, por esse motivo, invista sem medo.

3.Peças em jeans: um bom jeans nunca é demais. Tanto as calças quanto jaquetas são atemporais e podem ser usadas em todas as estações. Desde os modelos mais clássicos de calças com corte reto, flare ou skinny às mais ousadas, como mom, jogger e slouchy (as novas queridinhas do momento, com modelagem bem ampla e cós alto) sempre serão investimento certeiro. O jeans, quando combinado com os acessórios certos, pode ser usado em quase todas as ocasiões e em todas as estações. Sinônimo de conforto, sempre estará na moda e pode ser usado o ano inteiro.

4. Saia midi: as saias de comprimento midi, abaixo do joelho, são peças coringas que podem deixar seu visual muito mais fashionista e com ar elegante. Podem ser usadas com tênis e t-shirt deixando o look mais despojado. As de linha ou tricot, ficam ótimas com botas no inverno e com sandália ou scarpin nas estações mais quentes. Uma ótima dica para as baixinhas aderirem à essa tendência, é optar por um sapato com salto, se possível em um tom próximo à pele. Botas com ponta mais fina também ajudam alongar a silhueta.

5. Cardigans: Os cardigans em tricot ou matérias mais leves também podem ser uma ótima aposta para compras em liquidações. Peças versáteis que podem ser sobrepostas em diversas produções, podem ser usados tanto no inverno quanto nas estações mais amenas. É aquele tipo de peça que não pode faltar na nossa mala de viagem. Modelos mais alongados deixam as produções mais despojada.

6. Jaqueta em couro (ou couro alternativo): esta pode ser uma ótima oportunidade para garantir aquela jaqueta em couro legítimo. Este tipo de peça é um clássico que toda a mulher deve ter em seu guarda-roupas e podemos chamar de investimento. Mas se ainda não foi possível adquirir uma em couro legitimo, hoje em dia há diversos materiais alternativos que podem ser uma ótima aposta. Invista sem medo!

7. Moletons: devido ao atual momento que estamos enfrentando, é possível ver uma mudança no comportamento dos consumidores, peças confortáveis com mood comfy, como chamamos, estão super em alta e prometem permanecer. Por esse motivo, peças em tecido de moletom podem ser uma ótima aposta e, ainda, podem garantir produções incríveis e cheia de estilo. Já pensou usar um moletom com uma calça em alfaiataria?

8. Scarpin: o scarpin, com certeza, faz parte dos clássicos que devemos ter pelo menos um em nossa sapateira. Item super coringa tem o poder de deixar qualquer look mais elegante, ademais, pode ser usado durante o ano inteiro. Para quem ainda não tem, a dica é investir em cores neutras como preto e nude. Estampa de animal print também pode ser uma ótima aposta.

9. Tênis branco: queridinho do momento, o tênis branco é aquela tendência que queremos usar sempre. Pode ser usado tanto no dia a dia quanto para o office look. Com calças ou vestidos, este artigo além de ser super confortável pode deixar nossa produção cool e cheia de estilo. Aposta certeira, ainda mais se estiver com aquele desconto especial.

10. Bota cano curto: mais um item indispensável no nosso guarda-roupa de inverno, as botas de cano curto são atemporais e garantia de um visual chic & cool. Com salto ou sem, um modelo mais minimalista é sempre chic e muito fácil de combinar com qualquer look. Invista sem medo, certamente você usará por muitos invernos.

Coluna de Moda – Fernanda Justo Ibanez

Troco Solidário Rede Vivo Supermercados

A loja da Rede Vivo em Santana do Livramento estará arrecadando, através do troco solidário, donativos para o Lar da Infância Daniel Albornoz. Faça suas