qua, 24 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Novo gerente da Sicredi em Sant’Ana do Livramento

Novo gerente do Sicredi Livramento, Rodrigo Leal Pacheco (Foto: Divulgação/Sicredi)

Com vasta atuação no mercado financeiro, Rodrigo completa 3 meses à frente da agência Sicredi de Sant’Ana do Livramento

A Sicredi Pampa Gaúcho, cada vez mais atuante nas comunidades e focada no desenvolvimento da região, apresenta aos santanenses, o novo gestor da agência de Santana do Livramento. Rodrigo Leal Pacheco é casado com Ana Rita Schmitt e tem uma filha.

Rodrigo possui uma carreira profissional alicerçada no Sistema Financeiro Nacional, com ampla experiência, com mais de 19 anos de atuação, sempre focado em captação de novos clientes, fidelização e desenvolvimento de novos negócios. Graduado em Administração de Empresas pela PUC e com atuação em diversas instituições financeiras, sendo sua última passagem na cooperativa Sicredi União Metropolitana de Porto Alegre. Em 2018, iniciou a sua trajetória na Sicredi Pampa Gaúcho como Gerente de Negócios PJ em Alegrete, após exerceu a função de Assessor de Negócios – Investimentos e, atualmente, recebeu o desafio de liderar a equipe da agência de Santana do Livramento.

O Diretor Executivo da Sicredi Pampa Gaúcho, Henrique Camargo de Assis desejou sucesso ao novo gestor e acrescentou “Rodrigo possui grande experiência profissional e está engajado com o propósito da Sicredi Pampa Gaúcho. Um gestor focado em atender os associados e desenvolver as comunidades, junto da sua equipe.”

O novo gerente reconheceu a oportunidade e destaca “o foco da minha atuação é nos associados e na comunidade, visando o desenvolvimento da região, junto com uma equipe cada vez mais capacitada para o atendimento ao quadro social. Pretendo gerar negócios sustentáveis e aumentar a participação da Cooperativa no município”, conclui. A agência de Santana do Livramento conta com 23 colaboradores e mais de 8.431 associados.