BM prende homem com extensa ficha criminal por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta segunda-feira (22) a Brigada Militar realizou mais uma importante prisão em Sant’Ana do Livramento. Trata-se de um homem de iniciais F.J.C.C , ex-presidiário, que estava em liberdade desde o dia 1 º de junho deste mês. O homem que possui uma longa ficha criminal, foi preso durante uma abordagem de rotina de uma das guarnições do policiamento ostensivo. No momento de sua prisão, que aconteceu na rua Manoel Prates Garcia, ele estava conduzindo uma motocicleta com características suspeitas. Durante abordagem, foi constato que a moto não tinha documentação e tampouco o indivíduo habilitação.

Ao verificar no sistema, foi constatado que o indivíduo possuía uma extensa ficha criminal: tráfico de drogas, furto qualificado, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto à residência, roubo a estabelecimento comercial, além de ter estado foragido no ano de 2010.

Segundo o boletim de ocorrência, F.J.C.C. esteve preso cinco anos e estava em liberdade desde o início do mês. No momento de sua prisão, foi encontrada uma substância semelhante a cocaína, cujo o valor divulgado no B.O. era de aproximadamente mil reais. Na motocicleta ainda estava uma menor de idade que foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Pronto Atendimento. O indivíduo foi enquadro no artigo 244 do estatuto da criança e do adolescente.

Postado por Matias Moura

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números