Data da Expointer deve ser definida amanhã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A definição sobre a realização e o período da 43a Expointer será anunciada nesta quinta-feira pelo governo do Estado. A informação foi divulgada pelo secretário da Agricultura, Covatti Filho, no início da noite de ontem, após reunião com o governador Eduardo Leite. Segundo o secretário, o governador irá debater o assunto com o comitê estadual de combate à Covid-19 hoje, em reunião que vai considerar o mapeamento das entradas do Parque de Exposições Assis Brasil e os processos internos que envolvem expositores, produtores e público.
O período tido como preferencial pelas entidades que fazem parte da comissão organizadora da Expointer vai de 29 de agosto a 6 de setembro. Mas, conforme Covatti Filho, poderá ser adiado se as projeções dos desdobramentos da pandemia não forem favoráveis para aqueles dias. Entre as ações sanitárias já cogitadas para a Expointer estão a limitação de público e transmissão online de eventos da programação.

Fonte : Correio do Povo

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números