Banespa, um campeão invicto em 2010 do Citadino de Futsal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Citadino de Futsal da Arena Eventos manteve seu crescimento em 2010 com novos patrocinadores e também atraiu novos clubes. A competição evoluiu, também tecnicamente, com as equipes apostando na qualificação de seus grupos para buscar o título. Embora muitas camisas de peso entraram em quadra no ginásio do Irajá naquele ano como: 2ª Bia AAAe, Morena Tropicana, Santos, Grêmio Santanense, Esporte Clube Vitellio e Aliança, Estudiantes e Banespa Livramento chegaram à grande final.
O Banespa, do técnico Carlinhos, da dupla de fixos Carlos Eduardo Dos Santos Gomes, Duda e Ka, dos alas Juliano De Almeida e Batatinha e do goleador @Carlos Fabiano Chokito, chegou invicto na final. Embora do outro lado o Estudiantes, do técnico Alex Fabiano, tinha jogadores como Hilton, Gustavo Benitezo, Tainã Monteiro Furtado, o Manequinho, Gustavo Oliveira e o goleiro Fernando, não houve jeito. O Banespa, empurrado por uma grande torcida foi avassalador na decisão e venceu por 8 x 2, garantindo o seu primeiro título de campeão da cidade de forma invicta. O Clube que formou uma geração vencedora voltaria a conquistar o bicampeonato dois anos depois. Mas isso vocês acompanham num próximo episódio. Aguardem.

Bastidores – Edis Elgarte – 11/07/2020

Luz, câmera… partiu, campanha O adiamento das eleições para o mês de novembro não representa um período de folga para os pré-candidatos. Mesmo quem já