sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Banespa, um campeão invicto em 2010 do Citadino de Futsal

O Citadino de Futsal da Arena Eventos manteve seu crescimento em 2010 com novos patrocinadores e também atraiu novos clubes. A competição evoluiu, também tecnicamente, com as equipes apostando na qualificação de seus grupos para buscar o título. Embora muitas camisas de peso entraram em quadra no ginásio do Irajá naquele ano como: 2ª Bia AAAe, Morena Tropicana, Santos, Grêmio Santanense, Esporte Clube Vitellio e Aliança, Estudiantes e Banespa Livramento chegaram à grande final.
O Banespa, do técnico Carlinhos, da dupla de fixos Carlos Eduardo Dos Santos Gomes, Duda e Ka, dos alas Juliano De Almeida e Batatinha e do goleador @Carlos Fabiano Chokito, chegou invicto na final. Embora do outro lado o Estudiantes, do técnico Alex Fabiano, tinha jogadores como Hilton, Gustavo Benitezo, Tainã Monteiro Furtado, o Manequinho, Gustavo Oliveira e o goleiro Fernando, não houve jeito. O Banespa, empurrado por uma grande torcida foi avassalador na decisão e venceu por 8 x 2, garantindo o seu primeiro título de campeão da cidade de forma invicta. O Clube que formou uma geração vencedora voltaria a conquistar o bicampeonato dois anos depois. Mas isso vocês acompanham num próximo episódio. Aguardem.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,