ter, 26 de janeiro de 2021

Aplateia Digital - 23/01/2021

Última Edição

Homem baleado na cabeça morre na Santa Casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Faleceu na manhã desta quinta-feira (14) o homem que foi baleado na cabeça no último fim de semana no centro de Sant’Ana do Livramento. O óbito de Eduardo Luiz Pereira, de 41 anos, aconteceu por volta de 8h, mas a Santa Casa de Misericórdia só divulgou a informação no final da manhã.

O crime aconteceu em plena luz do dia na rua 13 de Maio. Câmeras de segurança registaram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta, um deles desce e efetua os disparos que acertaram a cabeça do homem. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva até a manhã de hoje, quando faleceu.

A Polícia Civil já trabalha para localizar e prender os suspeitos do crime. Segundo informações colhidas pela reportagem do jornal A Plateia, a motocicleta que aparece nas imagens foi localizada abandonada na Vila Queirolo horas depois do crime.

Reflexão

1) Brasil: País emergente Área: 8.515.000 Km2 Pop: 211.856.000 Hab PIB: 1.960.190 milhões US$ Mortes COVID: 216.500 pessoas Mortes por milhão: 1.022 pessoas ————————— 2)

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies