qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Polícia realiza apreensão de cigarro e bebidas contrabandeadas

A mercadoria estava dentro de um veículo estacionando em frente ao hotel na rua Silveira Martins

A Brigada Militar, por meio do seu setor de Inteligência, realizou a apreensão de cigarros e bebidas contrabandeadas, na tarde de quinta-feira (30). A ação foi por volta das 13h30, quando policiais desconfiaram de um veículo com placas de Laguna, Santa Catarina, que estava estacionando em frente a um hotel na Rua Silveira Martins carregado em caixas de papelão.
Os policias identificaram um homem que foi até o automóvel colocar mais caixas, foi quando a abordagem foi realizada. No interior do veículo foram encontradas muitas caixas de cigarro de procedência uruguaia. No quarto de hotel onde o casal, dono da mercadoria, estava hospedado foram encontradas mais caixas de bebidas com origem de descaminho.
Tanto a mercadoria quanto o casal foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para registro de ocorrência. Segundo informações policiais, o homem já tinha passagem por contrabando em sua ficha criminal.
De acordo com a Brigada Militar, a apreensão da mercadoria em situação de descaminho e a prisão dos dois indivíduos só foi possível pela atuação dos policiais que fazem parte do policiamento ostensivo que assim que identificaram o veículo suspeito iniciaram o seu acompanhamento até o desfecho da ocorrência.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.