Pulverização com cloro segue nesta segunda-feira (27)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na noite de sexta-feira (24) equipes se deslocaram para os bairros realizando a pulverização com cloro ativo em mais uma ação de enfrentamento ao Coronavírus no Município. Os tratores com pulverizadores percorreram as regiões da Vila Real, Queirolo, Cordeiros, Soares, Santos, Passinho e Divisa.

A programação divulgada pelo Executivo Municipal informa que a aplicação do cloro estabilizado, que contém poder de desinfecção e elimina vírus, bactérias, algas, protozoários entre outros, deve abranger 100% da cidade. Nesta semana, foi realizada a aplicação na área central e no quadrante oeste do município.

No dia 27, segunda-feira, será a vez das áreas do KM 5, Terracom, Simon Bolívar, Carolina, Alvorada, Wilson, Tabatinga e Parque São José serem pulverizados. No dia 28, serão contempladas as áreas do Bairro Industrial, Bela Vista, Cohab do Armour, São Paulo, Distrito Industrial e demais porções da Tabatinga, Wilson e Parque São José. O Planalto, Vila Kennedy, Vila Argiles, Jardim Europa, Fluminense, Vila Janete e Moisés Viana devem receber o produto no dia 29.

A aplicação acontece no período da noite e conta com o apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Trânsito. A recomendação das autoridades é de que a população evite deixar portas e janelas abertas e também veículos estacionados nas vias.0

Fotos Prefeitura Municipal.

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números